Como alavancar seus negócios contratando uma Empresa JúniorOrganizações sem fins lucrativos, as Empresas Juniores podem ser uma ótima solução para os problemas da sua empresa

Uma Empresa Júnior é uma organização sem fins lucrativos, gerida por universitários e universitárias, e que tem como objetivo aproximar os e as jovens estudantes do mercado de trabalho.
Portanto, investir em uma Empresa Júnior significa um gasto menor para contratar pessoas capacitadas e querem mostrar serviço e que podem usar os conhecimentos adquiridos em prol da sua empresa.
Jornal Jr
Administrada e gerida por universitários e universitárias, uma Empresa Júnior pode contribuir para o crescimento do seu negócio

Se você possui um empreendimento, provavelmente já deve ter pensado: “Como posso melhorar a situação da minha empresa tendo pouco investimento?”. Essa questão é frequente entre os empreendedores, e nesse post vamos apresentar uma das possíveis soluções: CONTRATE UMA EMPRESA JÚNIOR!

Caso não tenha familiaridade com o termo, fique tranquilo, pois vamos explicar!

O que é uma Empresa Júnior?

Uma EJ (Empresa Júnior) trata-se, na verdade, de uma organização sem fins lucrativos que é mantida, organizada e gerida somente por universitários e universitárias.

Elas podem fazer parte tanto de Universidades Públicas como também de Particulares, e apesar de estarem dentro do campus, as Empresas Juniores são independentes, e assim geridas com autonomia pelos estudantes que a integram.

Você conhece o MEJ? O Movimento Empresa Júnior é uma oportunidade para os alunos terem um contato direto com o…

Publicado por Jornal Jr. em Segunda-feira, 19 de março de 2018

Um dos objetivos principais das EJs é fomentar o aprendizado dos estudantes dentro de sua área, fazendo com que seus integrantes apliquem na prática o que aprendem em sala de aula.

Além disso, apresentam uma oportunidade de aproximar alunos e alunas do mercado de trabalho, os preparando de modo que terminem a graduação ainda mais aptos a exercer sua profissão.

Por se tratarem de organizações sem fins lucrativos, em que todos os membros trabalham de forma voluntária, as EJs prestam seus serviços com um valor mais acessível.

A quantia investida em EJs é revertida para cobrir os custos da empresa e em melhorias, como: cursos para a capacitação dos membros, participação em eventos da área de atuação, compra de equipamentos necessários para a prestação de serviços, etc.

Sendo assim, seus integrantes não recebem em dinheiro, mas ganham muito conhecimento por meio da experiência prática e o contato com o mercado de trabalho.

Como alavancar seu negócio com uma Empresa Júnior

Contratar uma Empresa Júnior é um ótimo jeito de fazer seu negócio faturar mais

Mesmo que ainda sinta receio em contratar profissionais em formação, saiba que, assim como você só quer o melhor para a sua empresa, a EJ que prestar serviços para você também deseja o mesmo.

O MEJ (Movimento Empresa Júnior), é composto por pessoas ávidas para colocar a mão na massa e segue um código de ética que busca impactar a região e todo o Brasil, desenvolvendo a educação e a economia do país por meio de projetos.

Então, como você pode ver, são interesses que convergem entre si e todo mundo sai ganhando. De um lado, o micro, pequeno e médio empreendedor que deseja alavancar o seu negócio, mas tem pouco para investir. Do outro, jovens que querem ter a experiência do mercado de trabalho, executar projetos capazes de mudar o mundo e transformar a vida das pessoas. É a parceria perfeita!

Com um custo menor se comparado ao mercado convencional, é possível contratar empresas com uma excelente capacitação, e que vão fazer de tudo para que o seu negócio possa prosperar ainda mais!

Além disso, existem outras vantagens muito interessantes na contratação de uma Empresa Júnior, como uma relação mais flexível e próxima para o atendimento das suas necessidades, serviços de qualidade, e conteúdos frescos que saem da Universidade e podem ser aprimorados ou executados em seu favor.

Quer saber mais razões para confiar em uma Empresa Júnior? Conheça aqui cinco motivos para contratar uma EJ.

A hora de contratar uma EJ

As EJs são capacitadas para atender a sua demanda, e podem executar um trabalho tão bom quanto o do mercado convencional (às vezes até melhor), por um investimento menor e ainda utilizar das inovações mercadológicas no seu projeto.

Com tudo isso, o que você está esperando para contratar uma Empresa Júnior? Você só vai sair ganhando.

Não perca tempo e contrate uma EJ que se adapte ao seu negócio

A Jornal Jr. é uma EJ do curso de Jornalismo da Unesp de Bauru. Oferecemos aos nossos clientes soluções em gestão de mídias, cobertura de eventos e ensaio fotográfico. Veja nosso portfólio e conheça mais sobre os nossos serviços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *