Ensaio de Dia dos Namorados - Jornal Jr

Ensaio de Dia dos NamoradosComo já dizia Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor

Hoje é Dia dos Namorados, dia em que comemoramos o amor que sentimos por outra pessoa.

Nesta data tão especial, a Jornal Jr fez um ensaio fotográfico para mostrar que o amor está no ar.

Amor é cuidado, carinho, companheirismos, sorrisos e acima de tudo, estar junto em todos os momentos. A ideia desse ensaio é exatamente mostrar o amor entre casais em suas mais variadas formas de cuidado.

Amar é estar presente mesmo estando longe

Estar junto não quer dizer necessariamente que é estar no mesmo espaço a todo momento, mas é estar presente em todos os momentos da vida da pessoa amada, mesmo que não fisicamente. Guilherme Ferreira, 21 anos, conta que conheceu o seu namorado Guilherme quando estavam em um programa voluntário do Rotary. Ele conta que tudo começou de uma forma estranha, já que quando se aproximaram ele morava na Índia e começaram um namoro a distância em setembro de 2015. “Com as idas e vindas da vida acabou que terminamos. Porém, em maio de 2016 voltei pro Brasil e ficamos juntos pela primeira vez, quase um ano depois de começarmos o primeiro namoro, demos o primeiro abraço, o primeiro beijo. Instantaneamente reatamos o namoro, passamos dois meses juntos e ele foi morar na Alemanha. Ainda firmes e fortes, em 2017 fui visitá-lo na Europa, viajamos juntos e voltamos para o Brasil para os vestibulares. Em 2018 passamos juntos na Unesp pro curso de Relações Públicas, o qual estudamos até hoje. Temos o nosso apartamento em Bauru onde continuamos construindo “


Milena Vogado, 19 anos conta “Amo como ele me deixa confortável em qualquer situação. Amo como parece que sempre estivemos conectados. Amo como estimulamos um ao outro a crescer e melhorar. Amo a segurança e confiança que me passa. Amo todo o carinho e dedicação. Amo saber que somos, além de namorados, amigos e cúmplices”

Hoje é o dia que se celebra o amor segundo o calendário, mas o amor é comemorado todos os dias em cada gesto, carinho e cuidado.

A Jornal Jr deseja um Feliz Dia dos Namorados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *