O conceito de empresa júnior
O conceito de Empresa Júnior veio a partir da ideia de inserir no mercado de trabalho estudantes durante a sua graduação. Uma Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos do ensino superior ou técnico.
Uma Empresa Júnior cobra, obrigatoriamente, um valor de 40% abaixo do mercado, uma vez que o seu serviço é realizado por alunos de universidades. O principal objetivo dessas empresas em universidades públicas é o de devolver à sociedade o investimento feito através dos impostos.
E na área de comunicação?
No mercado da comunicação, existem os diversos tipos de empresas – digitais, de publicidade, de jornalismo, de assessoria de imprensa e entre outras.
Mas e uma Empresa Júnior de Comunicação? Assim como uma empresa sênior, ela é responsável pela criação de conteúdo digital e gestão de mídias, trazendo para o seu negócio um serviço de qualidade. Além disso, ela tem como objetivo alavancar a sua empresa e criar um planejamento estratégico para apresentar sua marca da melhor maneira possível para o seu público alvo.
As empresas juniores de comunicação tem como primeiro passo estudar os seus clientes, com o propósito de entender suas necessidades e descobrir a melhor forma de atendê-las.
A Jornal Jr
A Jornal Jr se enquadra como uma Empresa Júnior de Comunicação. Criada em 2006 e localizada na cidade de Bauru, estado de São Paulo, nosso propósito é oferecer um serviço de qualidade para os nosso clientes, visando solucionar suas dores e problemas.
Entre nossos serviços se encontram a gestão de mídias, a cobertura de eventos e o ensaio fotográfico. Nos colocamos sempre a disposição de nossos clientes, permitindo que seu negócio alcance seu público de forma eficiente e barata, além de garantir uma maior visibilidade do seu produto nas plataformas digitais.