Mídia tradicional e o seu papel na atualidade na visão de Alexandre Azank

Jornal Jr

Mídia tradicional é o tema da palestra que abre a Semana de Jornal 2017  no dia 27 de novembro 

O primeiro convidado da Semana de Jornal 2017 será o repórter Alexandre Azank, da emissora TV Tem. Formado em Jornalismo pela UNESP, na turma de 2007, trabalha na TV Tem de Bauru há cerca de 4 anos. Alexandre também já trabalhou na TV Tem de Ourinhos e de Assis. O repórter voltará às suas origens para discutir um tema pertinente do momento atual.

O tema, “O espaço para temas alternativos na mídia tradicional”, dá abertura ao evento e ao debate sobre o papel da mídia tradicional em meio a tantas mídias alternativas que surgiram junto com a internet. Os temas alternativos, ou seja, temas que não costumam ser discutidos nas rádios e na televisão, tem ganhado cada vez mais espaço nos veículos tradicionais. O foco da discussão será entender como esses temas se encaixam na mídia tradicional e se há espaço para eles.

Alexandre Azank é conhecido principalmente por suas coberturas jornalísticas dos eventos esportivos de Bauru e mesmo sendo enquadrado na mídia tradicional, trará sua visão sobre como é possível mesclar assuntos tradicionais e alternativos em um mesmo veículo.

A entrevista ocorrerá ás 20 horas na Central de Salas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da UNESP de Bauru. Confira o resto da nossa programação e não deixe de participar desse evento incrível!

Alexandre Azank entrevistando os jogadores do Bauru Basket às vésperas do NBB (Novo Basquete Brasil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *