Ensaio Fotográfico: O Inter está chegando

Jornal Jr

O Inter está chegando! Falta menos de uma semana e os preparativos estão a mil. A Atlética trabalha noite e dia, os atletas treinam duro e a bateria não se cansa de ensaiar. A delegação da Unesp de Bauru está motivada a buscar o 12º título e ninguém mede esforços para que isso aconteça. Afinal, são 12 na casa do Rei.

Inter

Leandro Martins vai competir na modalidade natação por mais um ano. O atleta já coleciona 4 Inters no currículo e 5 medalhas em revezamentos e individual. Ele espera contribuir para a equipe, mais uma vez, alcançar o primeiro lugar na pontuação geral. Leandro diz que O Inter lhe permite reviver os bons momentos das competições da adolescência e também é uma oportunidade de rever os amigos que já se formaram e não vivem mais em Bauru, além de ser a chance de representar a universidade em um campeonato de tamanha dimensão.

Inter

Inter

Brigite vai jogar Basquete pela segunda vez no Inter. Ela diz que os treinos têm sido bem puxados o ano todo, principalmente em relação ao treino físico. Agora, perto da competição, o time tem focado mais nas finalizações, que é maior dificuldade da equipe. “Ano passado nós chegamos bem perto de ganhar. Fomos para final contra Rio Claro e elas ganharam de virada. Mas esse ano a gente vem se preparando desde o começo e o time está renovado, pois entraram algumas meninas novas e outras saíram. Temos chances de pegar o ouro! “, contou.

Inter

Daniel Menegucci, mais conhecido por PPP, vai competir no Inter pela primeira vez e suas expectativas são as maiores possíveis: “mesmo já tendo jogado em outros campeonatos, acredito que jogar no Inter vai ser uma sensação única”. PPP joga futebol de campo como lateral esquerdo e é destaque nos treinos, sendo elogiado muitas vezes pelo treinador Paulinho, ao fazer belas jogadas.

Inter

A Naumteria é guerreira!! Com dois ou mais ensaios por dia, treinos de madrugada e muita exigência para fazer uma apresentação perfeita, eles sabem a importância da bateria para o sucesso dos jogos: “a nossa presença em quadra faz muita diferença para os atletas” diz Andressa Reis, que atualmente toca tamborim.

Inter

Andressa, ou Delay, seu apelido, disse que o desafio de baterias de 2016 foi sensacional: “a Naumteria ganhou o segundo lugar, o que dá um gás para esse ano buscar a primeira colocação, além do Inter ser em casa, o que é um baita incentivo! ” Dalay está muito animada para O Inter e fala que participar dos ensaios é bem gostoso, pois o pessoal está muito empenhado.

Inter

Letícia e Bruna são estudantes de Jornalismo e Psicologia na USC, respectivamente. Elas ficaram aproximadamente 5h na fila para pegar os ingressos das festas, as pulseiras do ônibus e o kit. Bruna ficou mais 4h no dia seguinte para ajudar seus amigos. Letícia está animada porque é seu último ano de faculdade e é a primeira vez que vai participar do Inter: “nada melhor que um evento desse porte para comemorar esse momento”. Ela diz que irá reencontrar vários amigos de cidades distantes e que pretende fazer muitos outros durante o evento.

O Inter é isso, uma confluência de esforços de todos os lados para que a festa aconteça. As expectativas são as melhores para 3 dias de muita emoção. Se vitória é certa, não sabemos, mas torcemos para o sucesso da delegação azul e amarela, que está colorindo Bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *