Jornal Júnior se apresentará pela 2º vez na EXPOCOM

A empresa Júnior de Jornalismo da UNESP vai à EXPOCOM em busca do 1º lugar na categoria empresa Júnior

Por Renata Coelho

Está confirmada a participação da Jornal Júnior na EXPOCOM (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). Odelmo Serrano, presidente da atual gestão da empresa, salienta a importância do evento, que envolve todas as áreas da comunicação, campo perfeito para divulgar a Jornal Júnior para um público grande e de diversos segmentos.

As expectativas da atual gestão são grandes, pois, no último EXPOCOM a Jornal Júnior conquistou o segundo lugar na categoria empresa júnior. E para esse ano a empresa tem um grande trunfo na manga, a Semana de Jornal. O mais bacana é que, segundo Odelmo, a Semana de Jornal foi oficializada pela FAAC, ou seja, os três dias do evento já constam no calendário oficial da faculdade.

Como presidente, Odelmo é quem fará a apresentação da Jornal Júnior na EXPOCOM. Infelizmente, o tempo vai ser muito corrido, pois cada apresentação deve durar no máximo 15 minutos, e por isso não vai dar para detalhar tanto os projetos. Ele mostra como pretende fazer a apresentação.

 “Começaremos explicando a estrutura da empresa (cargos e diretrizes). Depois falaremos sobre os projetos ao longo do ano de 2010. Nossos projetos são divididos em: Coberturas (eventos ocorridos dentro e fora da Unesp – ex: Semana de Engenharia e Intercom), Produção Editorial (Olhar – Boletim da Jornal Jr e Dinâmica – Boletim da RPjr) e Organização da Semana de Jornal”. A Semana de Jornal será o destaque da apresentação”.

A participação, o contato, e o conhecimento dos alunos para a empresa cresceu muito. Essa receptividade é positiva, pois os alunos produzem questionamentos, respostas, de modo a melhor construir a “cara”, a identidade da Jornal Júnior, empresa esta que é dos alunos. Agora é cruzar os dedinhos e torcer muito pela Jornal Júnior na EXPOCOM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *