Inscrições estão abertas para o Prêmio Expocom Sudeste

Evento avalia os trabalhos de destaque em 2010 indicados por instituições de ensino superior da região

Por Laís Rodrigues

Acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio a edição Sudeste do Prêmio Expocom de 2011. A premiação acontece na Fecap, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, em São Paulo, e integra o programa do Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste – Intercom Sudeste.

Para o evento, as instituições de ensino superior da região indicaram trabalhos que tiveram destaque ao longo do ano de 2010. Os inscritos que vencerem as edições regionais concorrem na edição nacional do evento, que em 2011 acontece na cidade de Recife, em Pernambuco, de 3 a 6 de setembro.

O Prêmio Expocom tem como objetivo permitir que alunos de graduação e recém-formados tenham a chance de ver a qualidade de seus projetos atestada não só por seu professor orientador ou dentro de sua própria universidade, mas também em grande parte do mundo acadêmico. 

Trabalhos vencedores servem como portfólio, tanto para mostra em empresas de comunicação durante busca de empregos, quanto para candidatura a vagas em cursos de pós-graduação.

O prazo para a inscrição de trabalhos na premiação já acabaram, mas ainda podem se inscrever alunos interessados em participar como ouvintes.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Intercom. O preço para a inscrição de estudantes é de 40 reais até o dia 19 de abril e de 50 reais entre 20 e 29 de abril. As vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *